Suporte ao Cliente da AGETIC

Para solicitar um serviço, realize a autenticação com usuário e senha do Passaporte UFMS
(sendo este o mesmo usuário e senha utilizados para acessar os computadores da Instituição)


Passaporte

* Não utilizar @ufms.br

A Central de Serviços é o canal de comunicação entre o usuário e a AGETIC, com as seguintes funções:

  • Abrir, acompanhar e prestar informações sobre os chamados de serviços técnicos.
  • Prestar esclarecimento sobre dúvidas dos serviços prestados pela AGETIC.
  • Orientar na solicitação dos serviços prestados.


Para utilizar este sistema consulte: Manual do Sistema de Chamados OnLine
Detalhes sobre o serviço de suporte pode ser obtido em: Catálogo de Serviço de Suporte ao Cliente


A Central de Serviços funciona de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
Dúvidas ligue no ramal 7292 ou telefone (67) 3345-7292.

* Caso tenha alguma dificuldade no acesso aos nossos sistemas envie um e-mail para: suporte.agetic@ufms.br